Oficina de Audiovisual tem inscrições abertas para novas turmas em 4 bairros

Oficina de Audiovisual tem inscrições abertas para novas turmas em 4 bairros

Publicado em 13/03/2019 - Editado em 20/03/2019
As aulas têm início no próximo dia 1º de abril
Crédito
Divulgação

O universo da comunicação proporciona que os personagens contem suas narrativas a partir do seu próprio olhar. Com este objetivo, a oficina de Audiovisual em execução pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH) pelo Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) está com inscrições abertas para novas turmas. O projeto será desenvolvido nos bairros Santo Afonso (Base Pronasci), Canudos (Casa da Cultura e Cidadania), Boa Saúde (Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU) e Kephas/Vila Diehl (Cras/Kephas). As aulas têm início no próximo dia 1º de abril.

A oficina, que antes tinha quatro encontros por semana, passa a ter dois e terá a duração de cinco meses. Com a mudança nos dias de encontros, os jovens poderão participar de outras modalidades, o que permite maior interação dos estudantes com o projeto. Durante as aulas os jovens aprenderão sobre roteiro, foto, áudio e audiovisual. Serão quatro turmas em cada local, divididas nos turnos da manhã e tarde.

As vagas são prioritárias para jovens entre 15 e 24 anos. As inscrições devem ser feitas nos próprios territórios. Assim como a verificação de dias e horários da oficina. Vale ressaltar que as oficinas são gratuitas. O projeto tem o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e integra o componente de Prevenção à Violência. Mais informações podem ser obtidas, pelos telefones, abaixo:

Inscrições:

Vila Diehl (Cras Kephas): 3524-1375

Santo Afonso (Base Pronasci): 3600-3262

Canudos (Casa da Cultura e Cidadania): 3583-2349

Boa Saúde (Centro de Artes e Esportes Unificados): 3582-4736