Prefeitura dá sequência a ações com retroescavadeira para recolhimento de resíduos

Publicado em 12/07/2019 - Editado em 12/07/2019
Trabalho se intensifica na Casa de Bombas
Lu Freitas/PMNH

A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários continua na limpeza dos arroios da cidade com uma retroescavadeira de braço longo, que está trabalhando na bacia da Casa de Bombas no bairro Santo Afonso, onde vários quilos de resíduos já foram retirados do local. Anteriormente, a máquina limpou trechos do Arroio Luiz Rau nos bairros Operário, Rincão e Industrial, e do Arroio Pampa, no bairro Canudos.

“Detectamos um volume de resíduos acentuado na bacia da Casa de Bombas, e por isso, estamos realizando o trabalho no local. Vale ressaltar que o serviço é contínuo de limpeza dos pontos mais críticos dos arroios de nosso município”, destacou o secretário de Obras, Raizer Ferreira.