Processo de licitação dos ônibus

Processo de licitação dos ônibus

Publicado em 16/04/2019 - Editado em 17/04/2019
Crédito
Arte/PMNH

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Diretoria de Compras e Licitações, realizou na tarde desta terça-feira, 16, a Concorrência Pública nº 02/2019 do sistema municipal de transporte coletivo de Novo Hamburgo. Nenhuma empresa apresentou proposta para a participação no certame, tornando-se deserta a licitação.

De acordo com o assessor jurídico especial, Ruy Noronha, o próximo passo será uma revisão do edital para possíveis ajustes e, dentro de 15 dias, uma nova data poderá ser divulgada. “Podemos salientar que o texto do edital licitatório foi realizado conforme as orientações do Tribunal de Contas do Estado. Iremos dentro de duas semanas novamente divulgar uma nova data para a entrega dos envelopes pelas empresas”, frisou.

Está em vigência, desde o último dia 13 de março, o Edital de Contratação Emergencial nº 01/2019, para a prestação de serviços de transporte público coletivo de passageiros pelo período de seis meses, enquanto não é finalizado o processo licitatório e uma nova empresa esteja apta a assumir o contrato.