Sedec se reúne com Sebrae de olho no Pacto do Futuro

Publicado em 15/05/2020 - Editado em 18/05/2020
Paraskevi, à frente se reuniu com Susana Ströher, do Sebrae, ao lado da diretora de Empreendedorismo, Ana Schenkel
Divulgação/PMNH

Dando continuidade nas tratativas para a implementação do Pacto para o Futuro, proposto pela prefeita Fátima Daudt em reunião com várias entidades na terça feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) se reuniu tanto presencialmente como remotamente com a equipe do Sebrae para avançar na elaboração de propostas visando a criação de uma estratégia para a recuperação das atividades econômicas na cidade de Novo Hamburgo.  A titular da Sedec, Paraskevi Bessa-Rodrigues, juntamente com a diretora de Empreededorismo, Ana Schenkel, e a representante do Sebrae, Susana Ströher, se reuniram para o início das ações.

A reunião faz parte de um movimento para discutir e definir ações de prevenção ao contágio pelo coronavírus para uma retomada gradual da economia na cidade. O foco é agir com responsabilidade com base na valorização da vida e atenção à capacidade de atendimento local da estrutura de saúde para a pandemia.
No encontro conduzido pela prefeita Fátima Daudt no começo da semana, os representantes empresariais aprovaram a iniciativa e se colocaram como parceiros.