Esporte e Lazer

02/01/2018 12:50

Secretaria de Esporte e Lazer promove "Projeto Novo Hamburgo Mais Verão"



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove, a partir deste mês de janeiro, o “Projeto Novo Hamburgo Mais Verão”. Segundo o titular da pasta, Jorginho Schmidt, as atividades visam à aproximação da comunidade hamburguense com a prática esportiva. “O projeto tem como principal finalidade retomar a prática do esporte e do lazer no período das férias. Para isso, a SMEL promoverá diversas atividades durante os meses de janeiro, fevereiro e março. Gostaríamos muito que a comunidade aproveitasse ao máximo”, convida Jorginho Schmidt.

Confira as atividades de janeiro:

- Vôlei de Areia: Duplas masculinas com início do torneio no dia 10 e duplas femininas no dia 15. Jogos nas segundas e quartas-feiras na Praça da Juventude, no bairro Santo Afonso.

- Aulas de Hidroginástica na Sociedade Atiradores: Aulas gratuitas abertas aos alunos frequentadores do Programa Melhor Idade (PMI) e associados do Clube Atiradores. Início no dia 10 de janeiro, com aulas nas segundas e quartas-feiras, a partir das 14h.

- Aulas de Natação na Sociedade Atiradores: Aulas gratuitas abertas aos alunos frequentadores do Programa Melhor Idade (PMI) e para os netos dos mesmos. Início no dia 10.

- Oficinas de Xadrez: – Início 09h

*05/01 – Praça Jardim Vila Rosa (Rua 24 de Maio)

*12/01 – Praça do Imigrante (Centro de Novo Hamburgo)

*19/01 – Praça da Juventude (Rua Honduras, Bairro Santo Afonso)

*26/01 – Praça Céu (Rua do Bosque, Bairro Boa Saúde)

- Basquete 3 x 3: na Praça do Foguete, no dia 28 de janeiro

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 08 de janeiro, por meio do e-mail smel@novohamburgo.rs.gov.br. A programação das atividades de fevereiro e março serão divulgadas em breve.

Recomendar esta notícia via e-mail:
  • Imprimir
  • Recomendar
  • Compartilhe
  • PDF
  • Inicial
  • Voltar