Centro de Triagem divulga boletim de atendimentos

Publicado em 23/03/2020 - Editado em 04/04/2020
Arte/PMNH

Com o objetivo de ampliar ao máximo a transparência neste momento de enfrentamento ao coronavírus, a partir de agora a Prefeitura de Novo Hamburgo e a Fundação de Saúde irão publicar dois boletins diários de atendimentos realizados no Centro de Triagem e Referência, um às 9 horas e outro às 18 horas. “É importante o envolvimento de todos nesta luta contra a Covid-19, mas também queremos combater os irresponsáveis que espalham notícias falsas. Instruí a divulgação destes boletins justamente para dar transparência”, enfatiza a prefeita Fátima Daudt.

Os boletins do Centro de Triagem contemplam quatro informações básicas: quantas pessoas foram recepcionadas, quantas internadas, quantas colocadas em observação e quantas tiveram alta. “O Centro de Triagem tem o papel de centralizar os atendimentos a pessoas com sintomas de coronavírus. E é um serviço exclusivo para moradores de Novo Hamburgo”, enfatiza a prefeita.

Boletim de atendimentos

Das 20h de sexta-feira, dia 20/03, até as 18h de sexta-feira, dia 3.

- 249 recepcionados

- 211 em isolamento domiciliar

- 01 observação

- 8 internados