Obras na João Aloysio Allgayer estão 90% concluídas

Obras na João Aloysio Allgayer estão 90% concluídas

Linha de apoio
Estrada que dá acesso à área central do bairro Lomba Grande é revitalizada em 2,5 quilômetros
Publicado em 11/01/2019 - Editado em 11/01/2019
Alargamento de 7 para 10 metros do trecho já foi concluído, com recapeamento asfáltico, drenagem pluvial e ciclovia
Crédito
Zé Renato Oliveira/PMNH

Os resultados dos investimentos e melhorias na Rua João Aloysio Allgayer, em Lomba Grande, já são percebidos por quem passa por ali. Noventa por cento dos trabalhos estão concluídos e, em breve, a população do bairro rural poderá desfrutar da obra executada em 2,5 quilômetros de extensão chegando até a Estrada Wilhelm Rotermund (Quilombo). O alargamento de 7 metros para 10 metros de todo o trecho já foi concluído, com recapeamento asfáltico, assim como nova drenagem pluvial e implementação de uma ciclovia. Faltam ajustes finais como a sinalização viária, pintura de meio-fio e a instalação de pontos de ônibus.

O secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Raizer Ferreira, visitou as obras, e destacou as melhorias recentes na comunidade. “Conferi o andamento das obras na João Aloysio Algayer e observei os avanços que foram realizados. Fiquei muito satisfeito pois, somado a esta grande intervenção, realizamos, nos últimos dias, os serviços da ação Meu bairro Melhor”, frisou Raizer.

O investimento na Rua João Aloysio Algayer é de R$ 4.169,519,57 milhões, com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal e contrapartida do município de 10% sobre o valor total da obra.

Galeria da notícia