Editais

EDITAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS

A Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo – SECULT, atendendo às deliberações do Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC, torna público, o EDITAL PARA PROFISSIONAIS DO SETOR ARTÍSTICO E CULTURAL.

Ao todo, 50 profissionais do setor artístico-cultural serão contratados para a produção de conteúdos a serem veiculados em plataformas digitais. O edital prevê a seleção dos artistas para duas apresentações de conteúdos inéditos, que devem ser realizados nos meses de junho e julho, com o pagamento de R$600,00 de cachê por mês, para cada profissional selecionado.

As contratações dos profissionais ocorrerão por conta do FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA – FMC, tendo em vista a concepção tridimensional da Cultura – simbólica, cidadã e econômica

Este Chamamento Público é direcionado para profissionais do setor artístico e cultural, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em Novo Hamburgo e cadastrados como agentes culturais no Mapa Cultural de Novo Hamburgo, interessados na contratação para produção de conteúdo artístico-cultural digital, para veiculação em plataformas virtuais.
O presente chamamento contemplará as seguintes modalidades:

  1. Atividades Performáticas: compreende a realização de apresentações artístico-culturais, nas suas diversas linguagens;
  2. Atividades Formativas: compreende a realização de cursos, oficinas, workshops ou capacitações artístico-culturais, nas suas diversas linguagens.

Leia o edital completo fazendo download AQUI

As inscrições estarão abertas das 9h do dia 18/05/2020 até às 23h59min de 24/05/2020. São gratuitas e deverão ser feitas NESTE LINK.  

Mais Informações sobre os editais, poderão ser obtidas junto à SECULT, pelo e-mail editaiscultura@novohamburgo.rs.gov.br.

 

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - 15/06/2020

Conforme o previsto no item 9.2 do Edital de Chamamento Público Cultural 01/2020, nos termos do Art. 109, I, a, da Lei Federal 8.666/1993, o profissional selecionado, será notificado pelo e-mail indicado na ficha de inscrição, devendo confirmar o recebimento da mensagem, confirmando seu interesse na contratação.

 

PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES CLASSIFICADAS - 08/06/2020

Conforme o Edital de Chamamento Público Cultural 01/2020, nos termos do Art. 109, I, a, da Lei Federal 8.666/1993, os inscritos que tiverem sua inscrição indeferida/inabilitada terão prazo de 2 (dois) dias úteis para, se quiserem, apresentar recurso à decisão da Comissão responsável pela análise e seleção.