Editais

SECULT lança edital de fomento em parceria com Agência Nacional do Cinema (ANCINE)

A Prefeitura do Município de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (SECULT), torna público o conjunto de normas que regulamentam o processo de inscrição e seleção pública dos Editais de Fomento ao setor Audiovisual.
Uma parceria entre Novo Hamburgo e a Agência Nacional do Cinema (Ancine), este edital é realizado a partir de complementação de recursos pelo Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e pelo Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro – PRODAV.

As inscrições para a primeira edição do Edital de Fomento ao Audiovisual estarão abertas das 10h do dia 17/03/2020 até às 23h59min de 15/07/2020. São gratuitas e abertas para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

EDITAIS

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO EDITAL
Poderão se inscrever Pessoas jurídicas de direito privado com fins lucrativos, sediadas no Estado do Rio Grande do Sul há pelo menos 12 meses contados do último dia de inscrições neste edital, que estejam com registro regular na ANCINE.

Para qualquer dúvida é só entrar em contato através do email: poloaudiovisual@novohamburgo.rs.gov.br