AME realiza a intermediação de contratações para rede de supermercados

AME realiza a intermediação de contratações para rede de supermercados

Publicado em 01/08/2019 - Editado em 05/08/2019
Mais de 20 novos empregados foram colocados no mercado de trabalho
Crédito
Lu Freitas

A Agência Municipal de Emprego (AME), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), intermediou a contratação temporária de mais de 20 novos empregados para Novo Hamburgo, em uma grande rede de supermercados. A assinatura dos contratos e das carteiras de trabalho ocorreu nesta quarta-feira, dia 31 de julho, na sede da Agência, para as vagas de auxiliar de serviços gerais e líder de loja, que foram prospectadas, oferecidas e encaminhadas pela AME.

“Tudo isso representa muito para a AME. Para a nossa satisfação, eles já saem daqui com o seu contrato e sua carteira de trabalho assinada. Estamos conversando com os RHs das empresas para que a seleção já aconteça dentro da agência, assim como a entrevista e a contratação”, explicou o coordenador da AME, Nelson Dietrich Junior. “Estamos com um trabalho muito sério na AME, procurando a satisfação das pessoas e que os nossos serviços realmente funcionem, prospectando vagas, fazendo os encaminhamentos, e claro, quando necessário, disponibilizamos nosso espaço para que as empresas realizem as assinaturas contratuais. Um serviço completo!”, complementou.

João Rodrigues do Nascimento, um dos contratados, parabenizou a AME pelos seus serviços. “Eu sou novo no Estado. Faz apenas 15 dias que moro aqui e esta foi a primeira vez que eu vim à AME. O atendimento foi perfeito, 100 por cento, fui bem recepcionado por todos aqui, e, graças ao intermédio da AME, consegui atingir os meus objetivos”, comentou.

Sobre a AME

A Agência Municipal de Emprego (AME) de Novo Hamburgo fica na Rua Joaquim Pedro Soares, número 349, no Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-4872.

Galeria da notícia