Casa das Artes promove apresentação teatral alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Casa das Artes promove apresentação teatral alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 05/03/2020 - Editado em 09/03/2020
Crédito
Arte/Cultura

Em 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Como forma de comemoração e homenagem às mulheres, a Secretaria Municipal da Cultura (Secult) promove a apresentação do espetáculo teatral “Hoje é Dia de Marias – Outros Olhares”, realizado pela ParaNoia Produções. A atividade, gratuita, acontece a partir das 19h deste domingo, 8, no Auditório Kinho Nazário da Casa das Artes.

Em “Hoje é Dia de Marias – Outros Olhares”, o grupo teatral reforça a ideia de um espetáculo feminino, realizado e escrito pelas mulheres do grupo. A apresentação trata do universo feminino, seus preconceitos e suas verdades cruas. Romântico, áspero, duro. Depoimentos de mulheres que querem ser vistas e respeitadas. Um espetáculo feito por mulheres e para mulheres, mas aberto a todos os públicos, apresentado pelo grupo desde 2016.

Para assistir a apresentação, basta comparecer na Casa das Artes. Não é necessária a retirada prévia de ingressos, porém cabe observar que a capacidade do Auditório Kinho Nazário está limitada a 128 espectadores, então recomenda-se chegar cedo para garantir um bom lugar. Mais informações podem ser obtidas na Secult pelo do telefone (51) 3593-2013.

SERVIÇO:

O quê: Apresentação do espetáculo teatral “Hoje é Dia de Marias – Outros Olhares”

Quem: ParaNoia Produções

Quando: Domingo, 8 de março, às 19h

Onde: Casa das Artes (Avenida Primeiro de Março, 59 – Centro, Novo Hamburgo)