Hamburguenses participam de feira calçadista em Gramado

Empresas integram Estação Moda do Rio Grande do Sul incentivadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Publicado em 20/05/2019 - Editado em 21/05/2019
14 empresas hamburguenses participam do Salão neste ano
Divulgação

Começou nesta segunda-feira, 20, uma das feiras mais representativas para o setor calçadista. Até quarta-feira, 22, acontece, em Gramado, a edição 2019 do Salão Internacional do Couro e do Calçado, o Sicc, que apresenta as tendências para a próxima estação antecipando vendas e negócios. E, mais uma vez, Novo Hamburgo marca presença com empresas selecionadas para integrarem a Estação Moda do Rio Grande do Sul.

O incentivo à participação das 14 empresas hamburguenses acontece por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e busca proporcionar meios para a negociação do ramo calçadista e o acesso a novos mercados. “Com isso, trabalhamos para que haja um aquecimento significativo da economia local, fomentando novos negócios e novas oportunidades”, afirma a diretora de Empreendedorismo da Sedec, Ana Schenkel.

Empresas selecionadas:

Catri Ind. e Com. de Artefatos de Couro LTDA