Revista do Procon presta contas à população

Publicada em 28/12/2016 - Atualizada em 17/10/2024
A Revista do Procon/NH é mais um meio de aproximar o Órgão da população. - Foto: Jorge Boruszewsky

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/NH) está sempre preocupado em ficar cada vez mais próximo dos cidadãos hamburguenses. Pensando nisso, para trazer mais informações à comunidade, foi elaborada a 1ª edição da Revista do Procon. Nela são encontradas orientações, atividades educativas e ações desenvolvidas pelo órgão, e informações sobre a sede localizada no Centro, o posto de atendimento na Universidade Feevale e a Unidade Móvel.

Estão disponíveis também dados sobre fiscalização de fornecedores de produtos e serviços, balanços e números de atendimentos realizados no ano de 2016, dicas de compras, telefones úteis, falas de representantes de entidades parceiras do Procon/NH e dois artigos, um assinado pelo subprocurador do Procon/NH, Italo Bronzatti, e outro pela servidora Viviane Senger. Bronzatti explica que a inciativa é uma forma de prestar contas à comunidade. “Queremos ficar mais próximos dos consumidores. A revista é uma forma da população conhecer o trabalho que o Procon exerce em nossa cidade”, aponta Bronzatti.

A Revista do Procon será distribuída na sede do órgão e em locais públicos de Novo Hamburgo, como escolas municipais e estaduais, além de associações e entidades representativas, como, por exemplo, Associação dos Deficientes Visuais de Novo Hamburgo (ADEVIS), Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial (ABEFI), Instituição Educacional de Novo Hamburgo (IENH), Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Novo Hamburgo (IPASEM), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Galeria da notícia