Reunião encaminhou soluções para clientes de TV por assinatura

Publicada em 21/08/2015 - Atualizada em 17/11/2020

Hamburguenses que tinham problemas e reclamações sobre contas e serviços de TV por assinatura agora podem ficar mais tranquilos. Isso porque o Procon de Novo Hamburgo, órgão gerido pela Prefeitura, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), realizou um encontro que encaminhou diversas soluções para pendências e reclamações relacionadas ao serviço da empresa Sky Brasil. A reunião ocorreu no dia 14 de agosto, na sede do Procon do Município e contou com a presença de representantes da empresa. A prestadora é atualmente a líder em reclamações em Novo Hamburgo.

Durante a reunião foram apontados os principais problemas registrados, tais como, cobranças indevidas e descumprimento de acordos realizados por intermédio de protocolos registrados com a própria empresa. O órgão também apontou a necessidade do cumprimento, por parte da fornecedora, de posturas que atendam os direitos dos consumidores nos termos do estabelecido na legislação. A Sky se colocou à disposição para buscar a otimização na solução das pendências e casos futuros. “Entregamos um relatório para a empresa com os casos pendentes e as reclamações já protocoladas e também foi manifestada a possibilidade de a abertura de uma unidade presencial da Sky para atender os consumidores em nosso Município”, descreveu Bronzatti.