Comunidade do bairro Canudos reivindica lombada
Publicada em
05/11/2015
- Atualizada em
15/10/2024
Comunidade do bairro Canudos entregou à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR) um abaixo-assinado solicitando a colocação de uma lombada na Rua Bruno Werner Storck, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Canudos 2. - Foto: Bruna Pacheco
A comunidade do bairro Canudos trouxe à Prefeitura de Novo Hamburgo, na manhã de quinta-feira, 5 de novembro, um abaixo-assinado solicitando a colocação de uma lombada na Rua Bruno Werner Storck, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Canudos 2. Os moradores foram recebidos no Centro Administrativo Leopoldo Petry, na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), pelo secretário Egon Kirchheim, pela diretora de Trânsito, Regina Soares, e pelo titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência (CPPD), Darwin Kremer.
O abaixo-assinado conta com 339 assinaturas colhidas pela população do bairro Canudos e será analisado pela SESMUR. “Faremos um estudo técnico para ver se o lugar comporta uma lombada”, declarou o Kirchheim. Os representantes da comunidade alegam que o local está sob risco de acidentes.