Copa Novo Hamburgo de Futsal em clima de decisão

Para o titular da SMEL, Valdir Dallenogare, a competição oportuniza momentos de confraternização e lazer para a comunidade. “Mais que um evento esportivo, a competição estabelece um elo entre a prática do esporte e a integração entre a comunidade”, destaca. De acordo com o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados na série Prata sobem para a série Ouro do ano que vem, enquanto os quatro últimos colocados na série Ouro voltarão para a série Prata em 2017, quando também será disputada a série Bronze.
Garota Futsal
Em paralelo a competição, está acontecendo o concurso Garota Futsal, onde 23 meninas representando as equipes disputam o título de musa do campeonato. Desde o início dos jogos, as candidatas estão em intensa preparação. Entre as etapas elas já realizaram ensaios fotográficos, cursos de auto-maquiagem, palestras de saúde e aulas de postura e elegância. “O concurso é muito mais que uma competição para eleger a mais bonita, durante todo o processo elas vêm se entrosando, conhecendo uma a outra. O que agrega mais valor ao concurso”, destaca Kátia Mello, uma das organizadoras do evento.
Para se tornar a Garota Futsal é preciso ter entre 16 e 21 anos, ser estudante, e claro, gostar de esportes. Essa é a primeira edição do concurso, onde as vencedoras receberão a faixa de Garota Futsal, 1ª e 2ª princesas. Além do título, as vencedoras terão como premiação, um dia de beleza, ensaio fotográfico, diária em um hotel na Serra, acompanhado de um passeio turístico na região.Semifinal Série Prata
2 de junho, a partir das 19h30
E.C. União x Lazio
Jardim Bayer x Master e Cia.
Semifinal Série Ouro
3 de junho, a partir das 19h30
Madeluza x 11 Gaúcho
A.C. Veterano x Real Bétis