Encontros preparatórios com beneficiários do Residencial Salgado Filho seguem esta semana

Encontros preparatórios com beneficiários do Residencial Salgado Filho seguem esta semana

Publicado em 12/09/2019 - Editado em 15/09/2019
Segundo encontro ocorreu no ginásio da Escola Municipal Martha Wartenberg
Crédito
Divulgação

Os beneficiários do Residencial Salgado Filho se reuniram mais uma vez para dar sequência ao processo de entrega das chaves, que deverá ocorrer até o final do ano. Assim como a anterior, a reunião desta quarta-feira, 11, foi no ginásio da Escola Municipal Martha Wartenberg (Rua Sílvio Gilberto Christmann, 1351 - Canudos).

Os futuros moradores do condomínio foram recebidos pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e construtora, quando foi abordado o tema Manual do Proprietário e Cuidados com o Apartamento. Foi apresentado o DVD “De olho na Qualidade”, que aborda os seguintes assuntos: Explicação sobre prazos de garantia; instalação de antenas; tanques; ar-condicionado; ventiladores; chuveiros.

Também foram tratadas questões relativas ao Projeto Construtivo e ainda orientações sobre a visita ao empreendimento, que acontecerá no sábado, 14 de setembro. “Em 14 de setembro, será o primeiro contato dos beneficiários com o empreendimento, onde poderão conhecer os apartamentos para que saibam como escolher o seu, quando acontecer a reunião de sorteio das unidades”, diz o diretor de Projetos Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Martin Wagner, ao ressaltar que somente os beneficiários e suas famílias podem participar dos dois encontros.