Escadaria do bairro São José recebe iluminação

Escadaria do bairro São José recebe iluminação

Publicado em 29/05/2020 - Editado em 01/06/2020
Escadaria fica entrea as ruas Hilário Ewald e Tadeu Carol Zogbi
Crédito
Divulgação

A iluminação pública do município passa por constante manutenção por todos os bairros de Novo Hamburgo. Por meio da Gerência de Iluminação, lâmpadas, relés, cabos, reatores, conectores, são trocados e novos pontos são instalados.

Na última terça-feira, dia 28, a escadaria que liga as ruas Hilário Ewald e Tadeu Carol Zogbi, no bairro São José, recebeu uma nova iluminação, com a instalação de luminárias de 70 watts de vapor de sódio. Recentemente, na Rua Campinas, o trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Domingos de Almeida, na área central, recebeu três novos postes com lâmpadas de 100 watts de vapor de sódio, proporcionando mais segurança para quem passa na localidade. Já no bairro Jardim Mauá, a praça entre as ruas Arapongas, Itaporanga e Encruzilhada do Sul, recebeu nova iluminação com a instalação de três luminárias de 250 watts de vapor metálico.

Com a instalação de dois novos postes, com lâmpadas de 70 watts (em vapor de sódio), a Rua José Albino de Melo, nas proximidades do campo do Novo Hamburgo, também está mais iluminada. “Estamos sempre dando uma atenção especial na iluminação pública da nossa cidade, com os constantes serviços de manutenção”, frisou o Secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Paulo Vargas.

Só no mês de maio, foram realizadas mais de 425 manutenções diversas pelo município. A população pode informar locais onde as lâmpadas estão queimadas e solicitar serviços, através de protocolo que poderá ser aberto através do telefone da Ouvidoria da prefeitura, no seguinte número 3097-9400.