Local revitalizado na Rua Juarez sofre vandalismo

Local revitalizado na Rua Juarez sofre vandalismo

Publicado em 07/05/2019 - Editado em 08/05/2019
Placa de sinalização foi derrubada pelos vândalos
Crédito
Divulgação

O local revitalizado em uma parceria das secretarias de Meio Ambiente (Semam) e Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu), com os professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador João Brizolla, na Rua Juarez, no bairro Canudos, foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira, 7.

As flores plantadas foram reviradas e algumas arrancadas, resíduos descartados e a placa de incentivo à denúncia para o delito de descarte irregular foi derrubada. “Uma equipe da Secretaria de Obras encontrou o espaço vandalizado. Estamos atentos para combater estes atos e a população pode auxiliar fazendo uma denúncia,” frisou o titular da pasta, Raizer Ferreira.

A área já recebeu manutenção depois de vandalizada. A Rua Juarez era um grande espaço utilizado irregularmente para o descarte de resíduos e recentemente recebeu limpeza, a plantação de flores e sinalização.

Números para denúncias

Para contribuir no combate aos descartes irregulares, a população pode denunciar, em caso de flagrante, por meio do telefone da fiscalização ambiental no número 3097-1990, e no plantão pelo celular 99645-7266.