Mais de mil doações arrecadadas na primeira coleta móvel da Campanha do Agasalho 2019

Publicado em 20/05/2019 - Editado em 22/05/2019
Bairro Primavera recebe no próximo sábado a coleta móvel
Arte/PMNH

Durante a manhã e a tarde de sábado, dia 18, os moradores do bairro Canudos se mostraram solidários com a Campanha do Agasalho 2019 “Mais Amor, Menos Frio”. Na primeira coleta móvel pelos bairros, que contou com o caminhão da Fábrica da Cidadania para o transporte dos donativos, mais de mil peças foram arrecadadas, entre roupas, calçados, cobertas e colchões, além de praticamente cem quilos de alimentos não perecíveis.

Junto à equipe escalada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), a ação nos arredores das vias Bartolomeu de Gusmão e Vereador Oscar Horn contou com o acompanhamento da Guarda Municipal e a participação especial da Guarda Mirim.

No sábado que vem, dia 25, o itinerário será pelo bairro Primavera e mais três roteiros de coleta móvel da Campanha do Agasalho estão previstos pela SDS nessa sequência das ações de inverno.