Praça Pedro Alles recebe 40 refletores de LED

Praça Pedro Alles recebe 40 refletores de LED

Publicado em 07/05/2020 - Editado em 08/05/2020
Refletores de LED têm potência de 100 watts cada
Crédito
Divulgação

Segurança, economia e beleza. A comunidade que frequenta a Praça Pedro Alles, no bairro Guarani, mais conhecida como a Praça do Skate, terá novidades quando a quarentena chegar ao fim. Nesta semana o local está recebendo 40 refletores de LED de 100 watts que estão sendo instalados pela Gerência de Iluminação nos seis postes de concreto colocados nas quadras de esportes.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Paulo Vargas, serão 12 no campo de futebol, 24 na quadra de vôlei e quatro voltados para a pista de skate. Além disso, será substituída a iluminação de vapor de sódio (luz amarela) por vapor metálico (luz branca).

"Foi um esforço muito grande para conseguirmos as lâmpadas de Led colocadas no local. Mas encontramos parceiros que acreditaram no nosso projeto. Agradeço também a Secretaria de Obras pela ação conjunta", comemora o secretário de Esporte e Lazer, João Luiz Ferreira da Silva, o Preto.

A novidade faz parte da revitalização feita pelas secretarias de Esporte e Lazer (Smel) e Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semop) que também possibilitaram a ampliação da área esportiva, com a construção de duas quadras de areia para a prática de futevôlei, beach tennis, vôlei de praia, futebol, além de uma pista para caminhada.