Prefeitura emite carnês para pagamento de lotes comprados do município a partir de terça-feira, 2

Prefeitura emite carnês para pagamento de lotes comprados do município a partir de terça-feira, 2

Linha de apoio
Cobrança é para cidadãos que participam de programas para aquisição de lotes junto à Diretoria de Habitação
Publicado em 30/05/2020 - Editado em 19/06/2020
Crédito
Arte/PMNH

Os carnês para pagamentos dos loteamentos do município para o período 2020/2021 serão emitidos a partir de terça-feira, 2 de junho. Por causa da situação de calamidade, decretada em função da pandemia do coronavírus, os pedidos podem ser feitos on line ou por telefone, já que há restrição aos atendimentos presenciais.

O cidadão que adquiriu lotes do município, pode, então, solicitar o carnê pelo email contratohabita@novohamburgo.rs.gov.br enviando o CPF do responsável e endereço do contrato junto à Diretoria de Habitação. Estes mesmos dados devem ser fornecidos se o pedido for feito via WhatsApp, pelo número 99998-7564.

O carnê será enviado em um arquivo PDF para impressão pelo próprio solicitante, no horário entre as 12h e 18h, de segunda a sexta-feira.

Nos casos em que o interessado não tenha acesso a nenhum destes meios, os carnês poderão ser retirados através de agendamento, que deverá ser feito pelo telefone 3097-9480, no horário das 12h às 16h, junto à Diretoria de Habitação na Rua David Canabarro, 20 - segundo andar.

Sobre os prazos para os pagamentos é preciso ficar atento por que cada loteamento, são 16 ao todo, tem um prazo final específico. As parcelas são pagas mensalmente, totalizando 12.