Procon NH segue com atendimentos presenciais suspensos e canais on-line são alternativas

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Como alternativas, os consumidores podem efetuar suas reclamações no site www.consumidor.gov.br
Publicado em 15/03/2021 - Editado em 15/10/2024 - 10:54
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Arte/PMNH

O Procon Novo Hamburgo reforça que os atendimentos presenciais estão suspensos durante a vigência da bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

Como alternativas, os consumidores podem efetuar suas reclamações no site www.consumidor.gov.br (caso o fornecedor não esteja cadastrado no site, a orientação é aguardar o retorno do atendimento presencial). O órgão segue esclarecendo dúvidas e dando orientações pelos telefones (51) 3097-9444, (51) 3581-9531 e pelo WhatsApp (51) 9-9750-0023 de segunda a sexta-feira, das 08 (h) às 17h.

As reclamações contra a fornecedora de energia elétrica, RGE, e a fornecedora de água, Comusa, podem ser enviadas para o email procon@novohamburgo.rs.gov.br, anexando documento com foto e a fatura da reclamação.

“Neste momento crítico da pandemia as pessoas devem ficar em casa e buscar os nossos serviços de forma on-line ou por telefone. Estamos prontos para auxiliar os consumidores até o retorno dos atendimentos presenciais”, comenta a assessora do Procon de Novo Hamburgo, Fabiana da Rosa.