Transferido: Colorindo Caminhos Vai ao Bairro Kephas

Matéria atualizada às 11h30 de sexta-feira, dia 22.
Em razão da previsão de chuva, o evento foi transferido para o dia 7 de outubro.
A tarde de atividades gratuitas do projeto “Colorindo Vai ao Bairro” terá mais uma edição neste sábado, dia 23, no bairro Kephas, em frente à Baci (R. Arthur Momberger, nº 1072), a partir das 13h30.
A programação conta com o show musical de João Vitor Camargo, às 15h30, e diversas outras atividades como, Gameplay da Secretaria de Segurança, Ônibus da Saúde da Secretaria de Saúde, Banca Pegue e Leve da Biblioteca Comunitária da Praça CEU, e muito mais.
O projeto “Colorindo Caminhos”, iniciativa da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com as secretarias municipais de Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Segurança, Administração, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, tem como objetivo proporcionar o bem-estar das pessoas e possibilitar o acesso à arte, cultura, saúde e muitos serviços.
Confira a programação:
- GAMEPLAY – UGPPV - Secretaria de Segurança;
- CADASTRO ÚNICO - Secretaria de Desenvolvimento Social;
- MOVE - Apresentação de danças - EMEB Adolfina J.M. Diefenthäler;
- APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA - CTG Velha Querência;
- GM - Jogo interativo, pista de trânsito para crianças (trazer bicicleta, skate ou motoca);
- CRAS;
- SMEL - Sábado Animado com xadrez gigante, brincadeiras, aula de ritmos;
- CORAL CATAVIDA;
- ÔNIBUS DA SAÚDE - testes rápidos, vacinas, orientações de saúde sexual e reprodutiva e caderneta do adolescente, orientações de saúde da mulher, escola de enfermagem SEG com aferição de pressão arterial e verificação de HGT;
- BANCA PEGUE E LEVE - Biblioteca Comunitária da CEU;
- PRAÇA CEU - Apresentações de Ballet e Jazz e Oficina de Artes;
- USF - Agendamento de mamografia;
- JUAD - Grupo Aventuras;
- ECONOMIA SOLIDÁRIA - haverá venda de lanches*.
Sobre o Colorindo Caminhos
O Colorindo Caminhos é um programa intersetorial e transversal entre as secretarias municipais da Cultura, Educação, Saúde, Administração, Segurança, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, e Fundação de Saúde, que busca resgatar o potencial criativo e humano, reforçando o sentimento de pertencimento dos servidores públicos e da comunidade por meio da cultura.