Visitas cheias de amor e solidariedade

Visitas cheias de amor e solidariedade

Publicado em 02/12/2019 - Editado em 10/12/2019
Integrantes do PMI levaram carinho e alegria aos idosos do Lar Recanto da Figueira
Crédito
José Renato Oliveira

Levar solidariedade, amor e carinho! É com este pacote e com o coração cheio de empatia que integrantes do Programa Melhor Idade (PMI) vinculado à Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Pessoas Idosas (CPPPI) e o Procon NH, estão realizando visitas em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) pelo município. Na última sexta-feira, dia 28 de novembro, os idosos do Lar Recanto da Figueira, no bairro Rondônia, receberam o carinho dos participantes do Programa, que além de levar um abraço e uma palavra amiga, cantaram músicas e distribuíram kits de produtos de higiene pessoal, compostos por perfume, sabonete, shampoo, escova, pasta de dente, com batons e esmaltes para as mulheres. Os materiais foram arrecadados pelos próprios integrantes do PMI.

“Estamos proporcionando estas visitas para levar atenção e carinho aos idosos. Queremos que esta ação vire uma rotina para os nossos integrantes do PMI”, contou a coordenadora do Programa, Raquel Cristina Gonçalves.

Ainda na semana, o Lar de Idosos Carinho, no bairro Petrópolis, também foi visitado. Ao todo, serão distribuídos 145 kits, em seis lares, que serão visitados até o dia 13 de dezembro, levando carinho para mais de 100 idosos.

Próximas visitas:

Quinta-feira, dia 5 de dezembro, às 14h

Casa Lar Aconchego do Idoso

Avenida Pedro Adams Filho, 6059, bairro Operário

Sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 08h30

Lar Ben Venuto

Avenida Pedro Adams Filho, 555, bairro Santo Afonso

Galeria da notícia