LEME encerra as atividades de 2016 em clima de confraternização

Publicada em 15/12/2016 - Atualizada em 17/10/2024
LEME-RS encerra as atividades do ano de 2016 com uma confraternização.

Com a sensação de dever cumprido, a Associação dos Lesados Medulares (LEME-RS), situada no bairro Rio Branco em Novo Hamburgo, encerrou suas atividades do ano de 2016 com uma confraternização. No ato, o presidente e fundador da LEME, Mauro Klein deu as boas-vindas e passou a palavra ao Prefeito Luis Lauermann, que participou da celebração. “Quero agradecer e parabenizar o trabalho desenvolvido pela LEME. Não posso deixar de mencionar também as famílias e amigos que nos ajudam na causa”, reconheceu. “Me coloco à disposição para ajudar na continuação deste trabalho. O meu desejo é de que essa parceria entre a Prefeitura de Novo Hamburgo e a Associação perdure”, destacou Lauermann.

De acordo com o presidente da LEME-RS, Mauro Klein, 2016 foi um ano de transformações. “Este ano foi um período de muitas mudanças para a LEME. Trabalhamos muito”, afirmou. “É uma alegria e gratificação saber que tem uma equipe por nós”, disse Klein ao pedir uma salva de palmas em homenagem à equipe de colaboradores e dirigentes da LEME, que foram presenteados.

Durante a solenidade, uma mensagem reflexiva de Feliz Natal e Ano Novo foi lida por um dos integrantes atendidos pela Associação dos Lesados Medulares. Além disso, crianças e adolescentes receberam presentes. Rick Dias, de 14 anos, foi um deles. Atendido há cinco meses pela Instituição, ele avalia positivamente o trabalho executado pela instituição. “Me sinto muito bem aqui. Em uma escala de 0 a 100: é 100%” qualificou.

Recesso

A partir do dia 16 de dezembro, a Associação dos Lesados Medulares (LEME-RS) encerra o atendimento na parte da fisioterapia e retorna no dia 16 de janeiro de 2017. Porém, o trabalho administrativo se estende até o dia 23 de dezembro e volta no dia 9 de janeiro do próximo ano.

Galeria da notícia