Fenac já prepara ações para recuperar pavilhão

Publicada em 06/06/2013 - Atualizada em 17/10/2024
Conselho de Administração da Fenac esteve reunido nesta quinta-feira - Foto: De Zotti/FENAC
Um dia após o sinistro que atingiu parcialmente um de seus pavilhões, a Fenac já começou a trabalhar para recuperar a área de 3 mil metros quadrados de um total de 36 mil metros quadrados que integram o complexo do Centro de Eventos e Negocios localizado em Novo Hamburgo.

O Conselho de Administração da Fenac foi convocado para uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (06) e aprovou, por unanimidade, um plano de ações visando dar a maior agilidade possível para as obras. A direção da Fenac aguarda apenas a liberação do local por parte da seguradora. "Analisamos toda a situação e estamos tomando as providências necessárias para reconstruir o pavilhão. O objetivo é dar o máximo de celeridade ao processo, para que possamos cumprir com o calendário de eventos", afirmou o presidente do Conselho de Administração, Francisco Alziro Gomes.

Os demais pavilhões não foram atingidos e os serviços administrativos da Fenac não chegaram a ser prejudicados. "Temos uma grande estrutura e contamos com uma equipe preparada para enfrentar todos os tipos de desafios. Este será mais um a ser superado", disse o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.