COMDIM

Direitos da Mulher
[DESCRIÇÃO] COMDIM - O logotipo do COMDIM é escrito em preto, maiúsculo e, no lugar da letra “o”, o espelho de vênus (símbolo feminino). Abaixo, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. [FIM DA DESCRIÇÃO]

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Novo Hamburgo foi criado em 17 de novembro de 2009 por meio da Lei Municipal 2037/2009. O COMDIM objetiva auxiliar na construção da cidadania feminina assegurando condições de liberdade, igualdade de direitos e plena participação no exercício de atividades públicas, econômicas e culturais na sociedade O COMDIM trabalha nas questões que promovem e asseguram a participação da mulher em todas as instâncias da sociedade. É a garantia de um órgão em caráter permanente, na promoção e defesa dos direitos das mulheres junto às entidades e órgãos incentivando o avanço das políticas públicas paras as mulheres.

Contato

Comunicado: Considerando as normas estabelecidas nos Decretos Municipais no período de calamidade pública a Casa dos Conselhos atenderá de segunda a sexta-feira das 8h às 17h apenas por e-mail ou por telefone. E-mails devem ser direcionados respectivamente ao órgão desejado.

E-mail: comdimnh@gmail.com

Telefone: 51 35271887

Endereço: Rua David Canabarro, nº 20/5º andar - Centro